Logo do Jusbrasil com acesso para a página inicial
Todos
Todos
Artigos e Notícias
Jurisprudência
Diários Oficiais
Modelos
Peças Processuais
Legislação
Consulta Processual
Doutrina
Buscar no Jusbrasil
Cadastre-se
Entrar
Home
Consulta Processual
Jurisprudência
Doutrina
Artigos
Notícias
Diários Oficiais
Peças Processuais
Modelos
Legislação
Diretório de Advogados
Corretor de Imóveis
Romulo Porfirio
Goiânia (GO)
1
seguidor
81
seguindo
Seguir
Comentários
(
43
)
Romulo Porfirio
Comentário ·
há 5 anos
Posso colocar meu imóvel rural no “nome dos meus filhos” e continuar morando nele ?
Vanessa Costa
·
há 5 anos
Estando convivendo com outra mulher no regime de união estável e o marido fizer a doação em vida de um imovel para seus filhos de casamento anterior com direito de usufruto, esta mulher atual terá direito de herança nesse bem?
2
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Romulo Porfirio
Comentário ·
há 8 anos
Aos 18 anos, mais jovem advogado do país estreia em sustentação oral no STF
Jota Info
·
há 8 anos
Deve existir na imensidão desse Brasil centenas ou até milhares de jovens com a mesma capacidade desse advogado. Mas sem nenhuma chance de se destacarem. Culpa: pobreza e má distribuição de renda.
5
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Romulo Porfirio
Comentário ·
há 9 anos
Condenado por exploração sexual, Nelson Nahim, assume cargo de deputado
Sweny Giovanella
·
há 9 anos
Foi solto graças a um habeas corpus!!!!!!!! Dá um habeas corpus para Fernandinho Beira-Mar também. É a mesma coisa, não?
8
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Carregar mais
Recomendações
(
8
)
Carlos Alberto Savane
Comentário ·
há 11 anos
Por que ninguém de classe média ou alta é “chacinado”?
Luiz Flávio Gomes
·
há 11 anos
Artigos maravilhosos como este e muitos outros, que defendem metas estratégicas corretas para tornar este país melhor, pouco se lê.
...
Não da ibope, não cai nas redes sociais como vírius como acabei lendo, em um comentário.
...
Certo é que como o autor com muita propriedade disse em outro artigo:
Somos bons para protestar e covardes para agir.
...
Porque se houver um embate, em alguma área específica alguém pode estar atrelado com algumas amarras e dai então é difícil desatar esta corrente.
...
Sendo assim a maioria faz o que todo mundo faz, levar vantagem e não fazem o que é necessário (prioridade).
...
Creio que o erro está em nós, precisamos melhorar a cada dia,
- Precisamos mudar o que lemos
- Precisamos mudar e o que vemos e ouvimos,
...
E precisamos ser simples como uma pomba e prudente como uma serpente
...
"É impossível progredir sem mudanças, e aqueles que não mudam suas mentes não podem mudar nada." (George Bernard Shaw)
..
Sds
16
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Douglas Cunha Godinho
Comentário ·
há 11 anos
Boechat sobre Silas Malafaia: Você é um idiota, um otário, tomador de grana dos fiéis, charlatão
Fátima Burégio
·
há 11 anos
Será que as pessoas neste país ainda perdem tempo discutindo o que os lideres espirituais apregoam por aí.
Igrejas caça niqueis, pobres dizimando com o que tem e o que não tem, padres pedófilos, intolerância religiosa, sexual, pedradas em crianças com crenças diversas, lideres espirituais milionários, templos monumentais, bancadas de políticos religiosos, igrejas transnacionais se espalhando pelo mundo, pastores estuprando seguidoras,GRUPOS de comunicação e emissoras de tv de igrejas, ISENÇÃO DE IMPOSTOS, MERCADO DA FÉ E DO MEDO DO FIM DO MUNDO.
Estamos diante de um quadro aterrorizante de ausência de credibilidade moral religiosa, esquecendo-se que existem inclusive outras religiões com mais seguidores no mundo do que estas pessoas pensam, imagina-se a batalha pela razão religiosa entre crentes muçulmanos. realmente estamos perto do fim e só espero mesmo é que EXISTA ESPAÇO NO INFERNO PARA ABRIGAR ESTA GENTE, QUE DE CERTO É PARA LÁ QUE ELES VÃO.
3
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
S
Souza Clodoaldo
Comentário ·
há 11 anos
"Não atendemos Gays"
Ylena Luna
·
há 11 anos
Liberdade verdadeira é isso aí. Nem além nem aquém. O brasileiro, acostumado as "liberdades" unilaterais geralmente não consegue entender decisões como esta. Diferente do Brasil, lá "todos" tem direito a opinar e exigir seus direitos. Cada coisa no seu lugar, cada um com seus direitos; uns de gostar, outros de não gostar; uns de aceitar e servir outros de rejeitar e não servir. Isso sim é a LIBERDADE IN NATURA! O DIREITO que atropela, não é DIREITO... é IMPOSIÇÃO!
23
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Carregar mais
Perfis que segue
(
81
)
Carregando
Seguidores
(
1
)
Carregando
Tópicos de interesse
(
41
)
Carregando
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Criar minha conta
Outros perfis como Romulo
Carregando